Pesquisar este blog

domingo, 22 de março de 2015

Trabalho em Casa!

Trabalhar em casa é um desafio não é mesmo? Agente tem 1001 coisas pra fazer e nem sempre o dia que tem 24 horas é o suficiente! 

Ai vai algumas dicas para tentarmos melhorar o nosso desempenho e produtividade;

1)  Tenha um local separado de trabalho, não precisa ser exatamente um ateliê, mas um cantinho da sua casa para que seu celebro consiga assimilar que ali você estará trabalhando.

2) Tenha sua Marca! Uma marca é essencial para você trabalhar em casa procure fazer uma identidade visual legal, forte que provoque emoção nas pessoas.

3) Tenha publico alvo definido e trabalhe conteúdos relevantes para eles, ninguém gosta de ver anúncios toda hora publique coisas legais divertidas que interesse seu publico.

4) Estabeleça Metas Palpáveis não estabeleça uma meta que você acredita inalcançável no momento estabeleça uma meta pequena uma média e uma gigantesca mas não fique frustrada caso você não consiga atingi lá de imediato tenha paciência e trabalhe firme para alcança lá.

5) Desligue as distrações como celular, TV, computador etc. estabeleça horários para suas atividades como verificar e-mail responder comentários e mensagens. Não de desculpas para si mesma e bora trabalhar porque tudo é possível.!

Por enquanto é isso meninas eu procuro seguir todas as dicas e mais faço um quadro de evolução para que eu veja com mais clareza os objetivos alcançados. Bjss até a próxima