Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de março de 2015

Você está Vendendo?

Olá Meninas Tudo Bem?


Não deixe que palavras desmotivadoras atinja você olhe pra frente se você não está vendendo, pare e analise! o que esta acontecendo de errado? se seu produto é bom, você tem peças lindas de qualidade e não esta vendendo é porque você esta pecando em alguma coisa, seja na divulgação, no publico alvo errado ou o preço  muito alto ou muito barato.

Quando seu produto é perfeito e a cliente olha o preço está muito barato ela vai pensar que tem algo de errado! aprenda a calcular seu produto de forma correta divulgue o máximo que você puder, mas divulgue de forma correta para as pessoas que tenham interesse no seu produto, não adianta eu fazer uma peça linda e divulgar em um grupo do Facebook para artesão, você não vai vender nada, vai ganhar vários elogios mas vendas nenhuma pois aquelas pessoas que estão muitas vezes fazem as mesmas coisas que você.

Quando você trabalha com profissionalismo atende seus clientes da melhor forma, divulga seus trabalhos de uma forma organizada e correta as vendas acontecem sim gente, sou prova disso quando comecei não tinha vendas nem eu acreditava que elas viriam, mas persisti e aos poucos fui aplicando conhecimento e fui modificando a forma de venda e divulgação e hoje vivo do meu artesanato, posso dizer a você que não compensa eu sair para trabalhar fora pois os meus ganhos hoje são maiores do que como professora que era minha fonte de renda antes de começar a trabalhar com artesanato.

Então quando ouço  que meu artesanato não é um trabalho, que não tem futuro que deveria voltar a dar aulas respondo! você faz o que você ama? você ganha o que gostaria de ganhar no seu emprego? Pois é eu faço o que amo e estou em busca de ganhar o que quero com prazer.

 Todos os dias acordo com gás para trabalhar feliz e de consequência ainda ganho meu dinheiro e amigos :-)