Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de março de 2015

Publico Alvo

Olá Meninas tudo bem?

Meninas hoje quero falar um pouquinho sobre publico alvo, você sabe o que é publico alvo?
pois bem vamos lá!

Publico alvo é um grupo de pessoas interessadas pelo mesmo assunto, tema, produto, seguimento vou dar um exemplo;

Você trabalha com enxovais para bebe quem será seu publico?
futuras mamães que estão em busca de montar o enxoval para seu bebe certo!
Essas pessoas podem ou não ter  interesse por peças artesanais naquele momento mas  você poderá apresentar seu produto para essa pessoa e despertar o interesse dela,  mostrar que seu produto tem valor que é personalizado exclusivo feito de forma artesanal assim você mudará a visão dela fazendo com que ela se torne uma possível cliente.

Você pode primeiro atrair essas pessoas para sua pagina no facebook, blog, site ou loja virtua seja lá qual for o meio que você usa para divulgação do seu trabalho, e depois apresentar seu produto a ela.

Lembrando que você já tem uma pessoa interessada no seu trabalho que pode naquele momento não fazer uma compra mas você terá grandes chances desta compra acontecer. Uma dica mantenha contato mesmo que a venda não aconteça.

Com esse ponto já definido você vai perceber que ficará  mais fácil direcionar seu trabalho, de criar conteúdo de qualidade que irá  atrair mais pessoas.

Meninas é isso espero ter ajudado com alguma coisa, caco tenha ficado alguma duvida é só me mandar aqui nos comentários ou no face que vou tentar responder o mais breve possível. bjss e até a próxima.

Assistam o vídeo